(imagem da internet editada por mim)
Eu não sou muito de ler séries e sagas, eu geralmente paro em trilogia! Nunca consegui terminar Hush-Hush e nem Fallen, em ambos parei no segundo livro. Mas quando comecei a ler Nascida a Meia Noite, tudo mudou. O livro me pegou desprevenida, e quando vi já estava totalmente envolvida com a Kylie, Miranda, Della, Derek e até com o Lucas.
A saga é toda envolta por um único mistério, o que ela é, e mesmo assim, a cada livro há algo diferente para apimentar a história! E sempre há uma novidade que te deixa com vontade de ler mais, como por exemplo: Kylie Gallen e seus homens, Lucas e Derek. Dois maravilhosos, e que deixam ela louca capitulo após capitulo.
Aqui, para vocês vou deixar uma resenha do primeiro livro...
Sinopse: Kylie Galen está na pior. Seus pais vão se divorciar, seu namorado acaba de romper com ela e uma noite, depois de ser presa por estar na festa errada, com as pessoas erradas e na hora errada, é enviada pela mãe para Shadow Falls – um acampamento para adolescentes problemáticos, localizado numa cidade chamada Fallen, no meio de uma misteriosa floresta. Isso muda sua vida para sempre. Poucas horas depois de chegar, ela descobre, assustada, que seus colegas não são apenas “problemáticos”. Kylie nunca se sentiu normal, mas também não se considera como uma daquelas aberrações paranormais. Ou será que ela é? Em Shadow Falls, vampiros, lobisomens, metamorfos, bruxas e fadas aprendem juntos a desenvolver seus poderes, controlar sua magia e viver no mundo normal.
No entanto, as coisas tomam um rumo diferente quando dois carinhas interessantes entram em cena. Derek, um fae que possui poderes mágicos, quer a todo custo ser seu namorado e Lucas, um lobisomem com quem ela partilha um passado secreto. De início, tudo o que Kylie deseja é sair de Shadow Falls e voltar para casa. Porém, com Derek e Lucas ocupando um lugar cativo em seu coração e depois de descobrir que ela própria tem estranhos poderes, talvez sua vida nunca mais volte a ser a mesma...
Ano: 2011 Páginas: 320 Editora: Jangada
Comecei a ler os livros e em uma semana terminei, e reli os dois primeiros. O penúltimo é o meu favorito, pelo fato de ser o que mais me emocionou, quebrando todas as minhas estruturas. Passei a madrugada lendo ele, quando percebi era manhã, e meu travesseiro estava molhado de tantas lágrimas que derramei. E até hoje não faço ideia de como não gritei ao seu final. Quando se descobre o que Kylie é, você para e pensa, como foi que não pensei nisso?; porque se torna tão óbvio a cada novo livro, e mesmo assim ainda falta algo pra que seu cérebro processe que é aquilo e te mostre a verdade. Depois do mistério, outra coisa envolvente é o triangulo amoroso. Este, no caso, me confundiu até o último momento, porque é difícil se decidir entre o Lucas e o Derek. Ambos são incrivelmente incríveis, e quando eu pensava que era um, aparecia o outro pra confundir minha cabeça!
Essa é uma leitura envolvente, daquelas que todos os personagens te deixa com a ânsia de saber mais. E tanto fez que C. C resolveu criar uma saga para Della, uma das melhores amigas da Kylie. O livro se chama Renascida de As Cronicas de Della Tsang, e eu particularmente estou louca para ler, e assim que acontecer deixo aqui uma resenha, porque tenho quase certeza que minha querida Hunter não vai me decepcionar.
E você já leu? É Team Derek ou Team Lucas? Me digam o que acham deste post, desta saga, destes personagens. Comentem, e eu respondo!
Um Beijo da Isa!
Nenhum comentário:
Postar um comentário